Influências no desenvolvimento pessoal contínuo

grazi-miranda-frases-da-conquista

Aparências enganam? Não sei, você sabe? Talvez essa seja uma grande questão nos dias atuais. Perceba que muitas pessoas dizem que é a primeira impressão que fica, mas e se de repente a pessoa que você conheceu, de início pareceu ser educada e com o passar do tempo você percebe o contrário, será que foi a primeira impressão que ficou ou será que algumas Frases da Conquista foram ditas para que isso acontecesse?

Um dos dilemas mundiais, ainda muito discutido na área científica, é o comportamento humano, não sabem ao certo de o que realmente parece, é. Quando o que deveria ser é somente uma imagem criada na sua mente e o isso é certo, porque o criamos em nossa mente é certo, não importa o que seja porque você tomou aquilo como certo. Chamamos uma especialista em comportamento humano, seu nome é Grazi Miranda e como veremos, ela é uma grande mulher.

Grazi é formada em psicologia na UFRJ e possui um mestrado em Harvard, seu currículo é de dar inveja a qualquer um que ouse se meter a especialista em desenvolvimento pessoal. Sua principal referência foi a já conhecida Thaís Ortins, escritora e também formada em psicologia na UFRJ. Thaís conheceu a Grazi na faculdade e elas ficaram muito amigas, inclusive chegaram a esboçar o que viria a ser o livro de Thaís, chamado Frases da Conquista Grazi Miranda já estava gostando do nome e ajudou a escritora a começar.

Claro que o maior mérito veio de Thaís Ortins que escreveu o livro sozinha e o mesmo fez um enorme sucesso na mídia e em todos os lugares que passava. Até hoje ouvimos muito falar do livro Frases da Conquista que dá a autora o título de melhor escrito do ano de 2016 segunda algumas fontes. Percebemos também que a área da Psicologia é muito delicada ao estudar como o ser-humano se comporta diante de outras pessoas.

A análise mais profunda está na questão de energia positiva e negativa, não importa o que você quer emitir, importa o que seu subconsciente está emitindo. E claro, ele emite o que você acredita e é, não o que você fala ou pensa em determinado momento. Tudo deve estar muito bem alinhado, principalmente quando a Grazi Miranda apresenta seu discurso de energias subliminares além do perceptível agradável.

Acredito que o que deve ser feito, será feito, mesmo que não seja o que é planejado por ora, mas logo virá a ser, pois teve uma intenção que pode não ser clara, mas que emitiu energia em uma camada superficial e ilusória. Mas nossas crenças nos levam a pensam em Frases da Conquista Grazi Miranda a todo momento sem que percebamos o que está acontecendo.

Crer no que não existe se chama fé e isso não pode ser discutido de forma alguma, pois se a crença está enraizada em uma cultura, isso será muito difícil de ser quebrado. São necessários anos, décadas, séculos e milênios para se mudar uma cultura enraizada, mesmo que para alguns essa cultura seja negativa e prejudicial, como alguns se atrevem a julgar mesmo sabendo que as Frases da Conquista de Grazi Miranda dizem totalmente o contrário e que Grazi conseguirá provar para todos que suas teorias podem ser aplicadas na prática. Isso que vamos ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *